Feira do Livro Espírita


Começa neste sábado, 03, a Feira do Livro Espírita promovida pela USE – União das Sociedades Espíritas da Intermunicipal e Regional de Bauru. Pelo segundo ano a Feira estará no estacionamento do Walmart de Bauru dos dias 03 à 18 de dezembro e contará com mais de 300 títulos entre lançamentos e infantis, além de uma banca de seminovos com livros a partir de R$ 1,00 (um real).

O Livro Espírita consola, orienta e ensina. Esse é o objetivo da Feira que receberá pessoas de vários lugares e crenças diferentes e muitas delas com dúvidas sobre essa doutrina que só tem crescido no Brasil. Segundo o senso de 2010, do IBGE, de 2000 a 2010 o número de espíritas no Brasil cresceu 65%, estimando um total 3,8 milhões de “Brasileiros Espíritas”. Nos últimos anos o Espiritismo tem sido temas de novelas e filmes, como por exemplo, a telenovela A Viagem, da TV Globo, exibida em 1994, primeira novela com assunto.

A diretoria da USE Intermunicipal Bauru está confiante no trabalho que é realizado em parceira com os Centros Espíritas unidos aos seus trabalhos, voluntários e com o apoio da Editora Boa Nova.


A Feira será dos dias 03 a 18 dezembro das 09h às 22h no estacionamento do Walmart de Bauru.