Amor em Ação realiza Ação de Natal em Bauru

    Foto: Elder Ibanhez

O Grupo Amor em Ação, de Bauru, realizou pelo sexto ano consecutivo a Ação de Natal no dia 24 de dezembro. O projeto que conta com o apoio de outros grupos do mesmo ideal, voluntários e da iniciativa privada arrecadou mais de mil presentes que foram entregues na Ação.

Este ano a Ação de Natal atendeu a 8 bairros carentes, 5 casas de repouso e 4 abrigos infantis. Nos bairros, além da entrega de presentes foram distribuídos aproximadamente 800 lanches e refrigerantes, sem contar com a presença do Papai e Mamãe Noel que encantou a todos, crianças e adultos.

O Departamento de Mocidade da USE Intermunicipal de Bauru e Mocidades Espíritas marcaram presença, onde participam desde a primeira, em 2011. Estiveram presentes, também, o grupo Elo Solidário e Projeto Sorrir, além de outros voluntários sem ligação religiosa ou de qualquer outro grupo.

O Grupo Amor em Ação está na coordenação de Fernando Moraes e realiza atividades o ano todo, acesse o site para mais informações e se desejar ser um voluntário, entre em contato com o grupo.