Médium de Pintura Mediúnica estará em Piratininga neste domingo


O fenômeno mediúnico é chamado de psicopictografia (Pintura Mediúnica), processo que permite a manifestação do plano espiritual através das mãos e dos pés de um médium.

A Médium Valdelice Salum realiza este trabalho há 39 anos, segundo o seu site. Nascida em Condiuba, interior da Bahia, chegou em São Paulo com sete anos de idade, depois de casada mudou-se para o interior, época que resolveu procurar Chico Xavier, com o intuito de compreender a mediunidade aflorada desde a infância.

"Contei o que se passava comigo e ele mandou que eu procurasse um centro para desenvolver minha mediunidade, pois os artistas estavam ali do meu lado, aguardando o momento de dar início ao trabalho".

Assim entrou na doutrina com fé, confiança em Deus e foi esperando o que o destino lhe reservava.
Em tantos anos de trabalho, Valdelice, que jamais freqüentou a escola, já pintou telas assinadas por Picasso, Monet, Renoir, Portinari, Miró, Dali, Aleijadinho, Anita Malfatti, Cézanne, Lasar Segal, Manet, Vincent Van Gogh, Tarsila do Amaral, Matisse, Toulouse-Lautrec e entre outros grandes artistas.
A veracidade de seu trabalho já foi reconhecida por peritos em arte e mostrada diversas vezes pela mídia, em apresentações realizadas no Brasil e em outros países.

Valdelice estará na cidade de Piratininga neste domingo, 22 de julho.
Local: Centro Espírita Antoninho Marmo
Endereço: Rua Anchieta 52
Horário: 15 horas

Haverá Chá Beneficente com a colaboração de R$10,00 (no próprio local)
A renda dos quadros será revertida para entidades assistenciais.
Informações: (14)9 9798-1554 ou (14)32652823