“Ensinar, aprender e amar na casa espírita”

Será realizado o I encontro de formação de trabalhadores da área de estudos do espiritismo “Ensinar, aprender e amar na casa espírita”. O curso é destinado a monitores de grupos de ESDE, EADE, MEP; Dirigentes de mocidades; Evangelizadores da infância; Monitores de grupos das obras básicas e outros... Será uma tarde de informação, reflexão, capacitação, aprendizado e troca de experiências entre pessoas que se dedicam aos grupos de estudos da doutrina espírita.
O conteúdo é a replicação das oficinas realizadas em Sorocaba no “3º ENCONTRO PAULISTA DA ÁREA DE ESTUDO DO ESPIRITISMO” onde se reuniram monitores de grupos de ESDE do Estado de São Paulo para a troca de experiências e estudos.
A realização acontecerá, no mês de Setembro, em sete cidades: Bauru, Ribeirão Preto, São Paulo, São José do Rio Preto, Bebedouro, Sorocaba e São José dos Campos.
O encontro, em Bauru, acontecerá no dia 22 de setembro (sábado), de 14h às 18h30 na USE Intermunicipal Bauru, Rua Virgílio Malta, 7060, Centro Bauru.
As inscrições poderão ser feitas na Livraria Espírita da USE Bauru, pelo telefone (14) 3227-0770 ou pelo WhatsApp (11) 97306-4740 , também, por e-mail usebauru@terra.com.br