Teatro Espírita em Bauru



“Um amor de renúncia” é a peça teatral que será apresentada em Bauru no dia 12 de março no teatro municipal Celina Lourdes Alves Neves às 19h. A peça é uma adaptação do livro de Emmanuel com Chico Xavier, Renúncia.

A peça, que já está em cartaz há mais de 6 anos, é produzida pela Rama Kriya Produções da cidade de São de Paulo. A CIA esteve em Bauru em 2014 com a apresentação da peça Na hora do adeus.
Um amor de Renúncia tem a direção de Lucianne Cunha e trilha sonora assinada por Markinhos Moura.

“Renúncia” narra à saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione ao longo de quatro décadas. A adaptação faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcione e Padre Carlos e que tem como pano de fundo a Santa Inquisição na Espanha e na França.

A iniciativa de trazer a peça para Bauru é do Departamento de Mocidade Espírita da USE – União das Sociedades Espíritas da Intermunicipal Bauru que promove o evento com o objetivo de arrecadar fundos para custeio de suas viagens para outras cidades que realizam encontros de jovens de espíritas e outros eventos promovidos durante todo o ano.

Serviço:

Os ingressos podem ser adquiridos até o dia 20/02/2017 no valor de R$ 30,00 (meia e antecipado) até o dia 11/03/2017. No dia 12 o valor é de R$ 60,00 (inteira)

Local de venda:
Livraria Espírita da USE
Rua Virgílo Malta 7-60, centro, Bauru

Informações: (14) 3227 - 0770