Antônio César Perri em Bauru


Antônio César Perri de Carvalho estará em Bauru nos dias 11 e 12 de setembro. Perri vem à convite da Associação Chico Xavier que terá sua sede inaugurada no dia 11, domingo.
Acompanhe a programação:

Dia 11 (Domingo) 16h às 18h - Seminário Encontro de Trabalhadores Espíritas
Tema: Ser Voluntário é uma Arte
Em parceria com o Centro Espírita Luz Divina
Rua Célio Daiben, 15-26, Vila Sta. Clara

Dia 12 (Segunda-feira) 19h - Palestra
Tema: As Epístolas de Paulo à Luz do Espiritismo
Em parceria com o Centro Espírita Irmã Catarina
Rua Rio Grande do Norte, 1-45, Vila Cardia

Na segunda-feira, durante o dia, Perri participa de gravações na TV e Rádio CEAC.

Biografia
Antônio César Perri de Carvalho nasceu em Araçatuba-SP, no dia 21 de Maio de 1948, filho de Rodolfo Graça de Carvalho e Josefina Perri de Carvalho, professora primária, descendentes de italianos. Sua família não era espírita, mas muito ligada à Igreja Católica.  Algumas ocorrências mediúnicas com o jovem Antonio César levou a família a procurar o Centro Espírita Varas da Videira, a que passou a frequentar.  Na vizinha cidade de Birigui, a família começou a participar do Centro Espírita Amor e Caridade. Assim teve início a carreira, dentro do movimento espírita, de Perri de Carvalho.
No meio espírita exerce, atualmente, intensa atividade social e literária, escrevendo inúmeros artigos em colaboração com diversos periódicos. É autor dos seguintes livros: O Espiritismo em Araçatuba (I 975); Dama da Caridade (1982); Em Louvor à Vida e Repositório de Sabedoria (I 980), Vols. 1e 2, (compilações) com pensamentos dapsicografia de Divaldo P. Franco, Os Sábios e a Senhora Piper (1986); Entre a matéria e o Espírito (co-autoría Oswaldo Magro Filho – 1990) Espiritismo e Modernidade (I 996), além de ser co-autor em diversas obras editadas pela USE e pela Federação Espírita Brasileira. É articulista da Revista Reformador. Atualmente, é o presidente da Federação Espírita Brasileira. (Fonte: U.S.E. 50 anos de Unificação – 1947 a 1997.)